“SORRISOS, OLHARES E AFETOS” exposição fotográfica

 

O Consolata Museu acolhe a exposição fotográfica “Sorrisos, Olhares e Afetos". A inauguração é dia 14 de dezembro às 18h00. Ficará patente até dia 10 de janeiro de 2023.

A exposição é organizada pelo Grupo da Diferença e o Município de Ourém, em parceria com o Museu de Arte Sacra e Etnologia de Fátima e a Liga dos Amigos do Consolata Museu

Assinalando o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro), esta exposição junta sorrisos, olhares e afetos de alguns dos utentes das cinco instituições de Apoio à Deficiência do concelho de Ourém: Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Centro de Reabilitação e Integração Ouriense (CRIO), Centro Social da Divina Providência, Centro João Paulo II e Escola de Educação Especial “Os Moinhos”.

Esta exposição tem como objetivo sensibilizar a população em geral, promover a inclusão social e valorizar o cidadão portador de deficiência na comunidade em que está inserido, bem como aproximar e partilhar com todos a força destas pessoas tão especiais, que todos os dias nos impelem a sermos melhores seres humanos.

O visitante desta exposição ficará enriquecido com os “Sorrisos, Olhares e Afetos” que resplandecem nestas série de fotografias.

14 dezembro   | 18h00 |   Inauguração   ---   10 janeiro   | 16h00 |   Encerramento

Horário de visitas: Terça a Sábado: 10h00-13h00 | 14h00-17h00 | Domingo: 15h00-17h00

Entrada Livre

Contatos: Tel. 249 539 470   E-mail museuartesacra@consolata.pt

Comentários